amer

amer

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Falando um pouco sobre mim.

   
Oi gente,quero falar um pouco sobre mim.
 Eu me chamo Eliete,cursei até o 8º período de  Direito mais decidi que não era o que eu queria ser,mais vamos adiante....sei mesmo que a vida são feitas de escolhas e eu fiz a minha.
   Após ter perdido minha mãe,vi que nós devemos aproveitar o máximo de tudo,e se você ama alguém fale para ela dos seus sentimentos antes que não o possa fazer .    Quando o tempo  esgotar  queremos falar essas palavras e não podemos mais e isso é muito doloroso.
   Depois da morte da minha mãe minha vida mudou bastante,coisas que não dava muito valor passei a dar muito valor.   Sou uma mulher de 40 anos e enfrentei uma dolorosa separação conjugal,tenho dois filhos e um neto de 2 aninhos, depois da separação tive que arregaçar  as mangas e trabalhar,passei por uma forte depressão e foi difícil superar tudo isso.  Mais estou aqui pois a vida continua e preciso viver a vida enquanto estiver viva.
    Quero falar que em muitos momentos  achamos que vamos desfalecer, que não vamos suportar as tempestades  da vida,mas sempre ha uma saída.