amer

amer

sábado, 4 de janeiro de 2014

Falando um pouco sobre min.

        Há....é tão fácil falarmos para os outros que tudo vai se resolver,que tudo vai passar afinal é uma tempestade que logo passará.
         Mas quando é na nossa pele ai sim meu amigo,a coisa é bastante diferente....quando é conosco não queremos aceitar que tudo isso ou aquilo é mesmo conosco e começamos a querer fugir dos problemas,sem quer que ninguém fale sobre determinado assunto conosco.....não não isso não pode estar acontecendo comigo! mais porque não? será que somos os melhores do mundo,será que nós  temos  que ser sempre felizes e nada pode nos  acontecer de ruim? talvez pode até ser mas,somos todos iguais quando vemos os noticiários na televisão ficamos assustados com tudo que estar acontecendo mas, infelizmente esse mundo em que vivemos é a nossa realidade.
        Agora vou falar um pouco sobre o que aconteceu comigo,no ano de 2012,no mês de março de 2012,nasceu meu primeiro neto  eu estava muito feliz! ai que bom eu era feliz e não sabia.
      ele nasceu no dia 19  de março, e tudo parecia  bem na minha vida.    Passaram-se cinco meses e eu era feliz  mas, um certo dia  estando eu na casa da minha mãe ela estava ótima,fui para minha casa após  vinte minutos veio a noticia que minha mãe cairá de uma altura de quase  dois metros.
      E  ai, fiquei perplexa!!  acabará de sair de sua casa  e ela estava muito bem, mais o que eu não sabia é que após vinte dias da grande queda ela viria a falecer.....e agora a minha companheira de todas as horas aquela amiga verdadeira estava partindo para muito longe de mim.
       Como viver sem ela?  ficou no hospital por 30 dias e veio a falecer no dia 5 de setembro de 2012, e eu que achava que era feliz e que nada iria mudar em minha vida tão radicalmente,depois de  6 meses do nascimento do meu neto ela morreu.
     Naquele momento pensei que não ia suportar, tive uma forte depressão meu sorriso transformou-se em pranto, tristeza e dor,mais por que eu? estava cursando o  9º período do curso de direito,meus amigos felizes na faculdade e eu?  como achar alegria nesse momento? tentei fujir dos problemas abandonando o curso para que ninguém viesse tocar nesse assunto comigo,pois tamanha era a dor e tentei fugir tomando muitos calmantes para dormir e esquecer de tudo que me fazia infeliz.
       Mais isso não resolveu nada tive mesmo que encarar a realidade e, tocar a vida pois meus filhos e meu neto precisavam muito de mim.       Nunca mais fui feliz como naqueles dias!! de ver minha mãe na porta da sua casa a minha espera.....infelizmente a vida é assim e posso dizer com certeza seja em qualquer tipo de problema que alguém esteja enfrentando o melhor é encara-lo de frente pois, com o tempo as feridas vão cicatrizando mas sempre deixará sua marca da nossa grande dor.